Oi,

primeiro de tudo quero dizer que essa receita eu peguei no blog da Mi !!! Eu a acompanho nas redes sociais e achei que essa receita merecia ser compartilhada \o

Vamos lá então:

Ingredientes 

  1 xicara de leite
1 c (chá)  de farinha de aveia
1 gema
1 cc  de manteiga (opcional) 
Sal a gosto. 
  Frango desfiado   
Cebolinha e salsinha
4 Claras de ovo.

Preparo

Coloque os ingredientes na panela (menos o frango) e mexa bem até começar ficar cremoso.  Adiciona umas 4 colheres de sopa do frango (já cozido, desfiado e temperado ). Adicione a cebolinha e salsinha. Espera esfriar um pouco e adicione 4 claras de ovo. Coloque no forno por uns 20 minutos ou espere crescer até ficar douradinho!! Muito simples e gostoso!


Espero que tenham gostado!!
 

9 Comentários

  1. Oi, Isa. Adorei a receita, nunca tinha visto. Parece ser delicioso. Beijos!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
  2. que delicinha, adoro suflê!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, estou com água na boca, o suflê deve ser fantástico! Vou passar a receita pra minhã mãe, pois a família toda está de dieta por causa do meu pai, haha
    OBS.: Seu bebê é muito fofo!
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Produtos que eu amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mostra sim!
      Ela vai gostar e seu pai principalmente. rs.
      Obrigadaa querida!
      Beijoss

      Excluir