Oi pessoal, 

   Uma youtuber lançou um desafio, o desafio de 30 dias. Ele consiste basicamente em se manter saudável seguindo uma dieta sem jacar e praticando atividade física durante 1 mês!! 
  Achei a ideia genial, com esses desafios é mais fácil se manter na linha.

  Eu já pratico atividade física, comecei na academia à 3 meses. Eu gosto de ir, faço musculação e esteira ou bicicleta (um aeróbico). E também estou tentando mudar meus hábitos alimentares. Sempre comi muita besteira, principalmente nos lanches e depois do almoço aquela vontadezinha de comer doce ou tomar uma coca-cola (esse é meu calcanhar de aquiles :((( ) me perseguem. Estou tentando uma reeducação alimentar e com isso tornar um projeto pra vida e não apenas momentâneo.
 Masss, com esse desafio eu vou fazer uma dieta mesmo! Com o que devo e não devo comer. Já estou com ela pronta! (Se alguém quiser, posso fazer um post sobre isso...)

  O desafio começa em janeiro, vale um prêmio, algo assim. Mas, o que mais me interessa é conseguir meu objetivo que no momento, estou querendo perder peso ( ainda me restam 3 kg pós gravidinha ) tentando manter o máximo de massa magra.

   Quem estiver interessado no desafio o canal é da Ursula Froes Fashion  . Ela tem um vídeo explicando todas as regras, tudo direitinho.

  Ahh, eu vou postar várias receitinhas "do bem" aqui no blog pra ajudar a tornar a dieta mais fácil!! Quem ta junto??


4 Comentários

  1. Oi, Isa!
    Se manter saudável é super importante, talvez eu devesse seguir se exemplo mas sou muito preguiçosa e a maioria das vezes acabo desistindo desses desafios.
    Boa sorte, tomara que você consiga.
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está sendo nada fácil. Cada dia é um desafio comigo mesma. Mas entre os trancos e barrancos lá vou eu hahaha
      Obrigada querida!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Isa!
    Eu já tentei continuar fazendo academia, mas não deu pra mim. Eu prefiro mais um esporte...
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esporte também é ótimo!
      Uma boa opção pra quem não curte musculação.

      Beijoss

      Excluir