Antes de engravidar (2013) eu estava cursando economia no 2º semestre e decidi trancar a faculdade. Eu odiei aquele lugar, totalmente desorganizado, não tinha professor, aulas onlines horríveis. Enfim, tranquei a matrícula devido a instituição e não pelo curso.

  Decidi fazer um cursinho preparatório pro vestibular. E me dediquei 100%, estava realmente focada. Comecei em fevereiro de 2014 e no final de agosto eu engravidei, me abalei muito com essa notícia, me desestruturou totalmente e como eu cursaria em uma faculdade publica estando grávida ou com um bebezinho? O resultado foi que eu não passei. Mas tudo bem, neném em maio de 2015 e esse ano foi só dedicado exclusivamente à ele. Porém, sempre me mantenho estudando em casa, sempre que posso eu pego os livros (se tornou um hábito pra mim). Prestei prova pra UERJ (estadual do RJ), tirei conceito B (são 5: A, b, c, d, e ... Sendo E desclassificado e A a nota máxima).


   Essa prova tem duas fases: a 1ª que vale 20 pontos e a 2ª fase que vale 80 sendo ela discursiva.
  A 2ª fase é agora em novembro, vou tentar. Bem, se eu conseguir ótimo! Mas se não, ótimo também, vou fazer uma particular só que em outra e outro curso, contabilidade dessa vez 
  Em relação ao Arthurzinho Ainda não sei bem se ele vai ficar na creche ou se vou deixar com meu pai/mãe. Ele vai estar maiorzinho, e vou fazer o teste dele ficar em casa mesmo (é o que eu prefiro) se não der certo, vou tentar na creche.

(Contei um pouco do meu particular, o que eu não gosto muito de fazer hahaha Mas, como é um diário pessoal também quero relembrar esses momentos quando eu for lê-los no futuro...)

(Queria gravar um vídeo pra postar aqui, mas sou totalmente sem ideias e tenho muita vergonha rs, vou pensar em algo pra colocar aqui -se alguém tiver uma sugestão...- )

Beijos!!




2 Comentários

  1. Boa sorte pra você nessa 2ª fase, espero que dê tudo certo com o com quem o Arthurzinho vai ficar nos seus horários de aula, força mamãe!
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!
    Vou precisar de mais força pra ficar longe dele :(((
    Beijão

    ResponderExcluir