Oi pessoal,
Eu fiz o ensaio fotográfico do Arthur quando ele tinha 28 dias. Era pra ter sido antes. O aconselhável é até 15 dias pois o bebê ainda está bem molinho e não sente cólica.
Eu estava muito indecisa, não pensava nisso naquele momento, fui adiando adiando... E fiz com quase 1 mês.

Minha experiência foi... digamos que... tramáutica hahaha
O Arthur dormiu no começo, nos primeiros 10 minutos. Tiramos lindas fotos dele! Depois, ele não parou de chorar 1 minuto, foram 5 horas tentando acalma-lo. Eu não sei o que houve. Ele ficava quieto e quando colocava no cenário, ele berrava de soluçar.
Eu já tinha desistido. Passei da hora combinada com a fotografa, minha casa estava um caos total. Eu, exausta. Não queria mais de jeito nenhum, coloquei ele no peito pra dormir e chega!!!
Eis que ele dorme de verdade! (Rs) Conseguimos tirar algumas, quase todas na mesma posição.
Mas, super valeu a pena!! As que tiramos ficaram lindas demais. (O modelo ajudou, né?!?!)
O trauma passou, quero fazer de novo com ele mais velho pra ver a evolução.

Vou colocar fotos aqui () na ordem que eu narrei:




Até aqui tudo OK.

Acordou. 







Todas na mesma posição... 



Beijos!!








3 Comentários