Oi pessoal,
Esse post é pra mostrar o que eu levo na bolsa do Arthur quando nós vamos pra rua. Todos os itens pra mim são essenciais.



1-  Um trocador portátil: Pra mim é indispensável. Como é meu, sempre ta higienizado e limpinho. Na hora da troca, o bebe encosta uma parte muito sensível (região íntima) no trocador, então, prefiro ter o meu que eu confio! 

2- Uma fralda de pano. Eu uso pra amamentar na rua. Tenho vergonha de ficar com a mama exposta, uso essa fralda que é grande pra cobrir. (o Arthur sempre dorme desse jeito hahaha)

3- Manta. Em caso do lugar estar frio!

4- Paninho de boca. Pra limpar o restinho de leite que escorre pela boca.

5- Uma troca de roupa com: Camisa e calça. (no item 7 é o kit de "frio")

6- Kit de troca: - Fraldas, levo três sempre. É muito comum o Arthur fazer xixi bem na hora que to trocando e as vezes cocô também. Quando isso acontece, já se vão 2 fraldas. Se eu levar só 2 e isso acontecer vou ficar desesperada hahaha, então, levo 3.
                        - Pomada de prevenção de assaduras: Uso dermodex na rua, mas no uso diário prefiro a hipoglós.
                      - Lenço umedecido: Uso da turma da mônica huggies, cheiro muito bom! Só na rua também, em casa uso algodão + água morna.

7- Kit de frio: Casaco e touca. (Levo também uma meia e luva mas esqueci de colocar na foto! Rs)


Fotos da bolsa ( ) Eu comprei na feira de gestante e bebe que acontece aqui no Rj. Vem três bolsas, uma de viagem, outra tamanho médio e essa menor. Todas térmicas. Muito boas e úteis. 
Pra quem mora no Rio, essa feira super vale a pena. Montei o enxoval todo lá. #Dica





Deixe um comentário